A ação é realizada ao longo da semana com a parceria com a Prefeitura de Mossoró, Corpo de Bombeiros, Neoenergia Cosern e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo
Com a proximidade do Pingo da Mei Dia, evento que marca a abertura oficial do Mossoró Cidade Junina, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN) participa, nesta sexta-feira (5) de uma Fiscalização Preventiva Integrada para intensivar a verificação das condições de segurança das estruturas montadas para a festa.
A ação é realizada ao longo da semana com a parceria com a Prefeitura de Mossoró, Corpo de Bombeiros, Neoenergia Cosern e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RN), com foco na prevenção de acidentes e na garantia de que as instalações estejam em conformidade com as normas técnicas e de segurança.
Durante a fiscalização, as equipes irão vistoriar trios elétricos, camarotes, estruturas temporárias, além das instalações elétricas que compõem a infraestrutura do evento. O objetivo é verificar a existência de responsáveis técnicos habilitados, a documentação necessária.

Postar um comentário