sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PMN está fora da campanha de "Francisco"


O PMN está fora da campanha de Francisco José Junior (PSD) que tenta a reeleição. A decisão foi tomada hoje pelos 23 candidatos do partido a uma vaga na Câmara Municipal.

Presidente do PMN em entrevista ao Meio-Dia Mossoró
O presidente do diretório municipal do partido, Nicodemos Fernandes, informou ao Blog do Barreto que está tomando as providências para a mudança de rumos.

“Recebemos já a orientação do comando estadual”, frisou. Ele disse ter percebido que o prefeito estaria entregando os pontos na disputa. “O prefeito enrolou a bandeira. Ele deixou a gente bem à vontade”, declarou.

Segundo Nicodemos, as indefinições em torno do projeto do prefeito estavam prejudicando a chapa proporcional. “Nós estávamos tendo dificuldades de fazer as nossas movimentações e não estávamos mais conversando com ele nem com Amélia.

A conversa era com um tal de Frederick Escóssia”, disse. O PMN está dividido entre uma aliança com Tião Couto (PSDB) ou Rosalba Ciarlini (PP).

A legenda certamente será bastante cortejada por ter grandes chances de eleger um vereador podendo, com sorte, fazer um segundo nos cálculos do comando do partido.

Nota do Blog - Outros partidos estudam deixar o apoio ao prefeito. PRB é um deles.