Banner CMM

sábado, 17 de setembro de 2016

Tião Couto nega suposto acordo e afirma que é "claramente oposição"

Compartilhar
Foto: Mossoró Notícias
A coligação "Unidos por uma Mossoró melhor", encabeçada pelo candidato Tião Couto, emitiu, agora há pouco, uma nota de esclarecimento sobre suposta aliança com o prefeito, comentada pela primeira dama em áudio vazado. Segue a nota:


Em face de áudio publicado nas redes sociais hoje, em que supostamente a primeira-dama do município, Amélia Ciarlini, insinua haver acordo político entre os candidatos Tião Couto e Francisco José Júnior, entendemos tratar-se de versão, sem a menor consistência.

A campanha de Tião, desde o seu princípio, a partir do projeto Mossoró Melhor, é claramente de oposição, criticando com veemência a má administração pública e a conduta atrasada da classe política local, o que tem lhe rendido ataques gratuitos, inclusive no âmbito pessoal, ante a iminente derrota eleitoral dos que vivem à sombra do poder.

Inclusive, no próprio áudio, ouve-se reclamação de críticas feitas pelo programa eleitoral de Tião à gestão de Francisco José Júnior, o que motivou diversos pedidos de direito de resposta.

Acordo na campanha há: com o povo.

Aproveitamos o ensejo para pedir o voto a todos aqueles que acreditam numa verdadeira mudança na gestão pública e na política com moral e ética.

Acelera Mossoró.
Tião - Prefeito 45