sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Rosalba Ciarlini e Carlos Eduardo Alves mostram entrosamento em evento

A solenidade de posse do desembargador Expedito Ferreira à presidência do Tribunal de Justiça foi concorrida.

A recepção, mais ainda. A classe política em peso estava presente, inclusive os políticos mossoroenses.

Entre os tantos cliques nas redes sociais, ficou evidente a aproximação da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e seu grupo com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

O entrosamento nos projeta para 2018, quando chegam as Eleições Gerais. Apesar da aproximação do governador Robinson Faria (PSD) com Rosalba, é muito improvável que o apoio da prefeita da 2ª maior cidade do Rio Grande do Norte seja para o provável pré-candidato à reeleição.

Rosalba é aliada do PMDB, de Henrique Alves. A aliança com o partido entrou na costura para a eleição de Rosalba Ciarlini e dos vereadores do partido, Izabel Montenegro e Alex Moacir, além dos nomes das demais siglas que compuseram a coligação, como o PSB, de Sandra Rosado.

Inclusive a vaga para Larissa Rosado (PSB) assumir cadeira na Assembleia Legislativa passou por uma costura nas eleições de 2016, com a escolha de Álvaro Dias para vice de Carlos Eduardo. O prefeito natalense deve ser o candidato de Henrique Alves ao Governo do RN em 2018, apoiado por Rosalba Ciarlini.

Nenhuma foto da prefeita com o governador Robinson Faria no badalado evento de ontem circulou.