quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Robinson Faria e Tião Couto podem firmar parceria para 2018

Além das movimentações de alguns vereadores de Mossoró em busca do apoio - e de cargos - do governador PSDista Robinson Faria (veja aqui), os empresários, e agora políticos, Tião Couto (PSDB) e Jorge do Rosário (PR), também estão com reunião marcada com o governador do estado.

A possibilidade de parceria entre Robinson e os novos políticos passa pelas eleições de 2018.

Tião e Jorge mantém articulações políticas,
agora para 2018 (Foto: Jessica Mafra)
Além do apoio às pré-candidaturas a deputados estadual e federal dos empresários, Robinson pode avaliar ainda a possibilidade de sua candidatura à reeleição, de acordo com aprovação, ou desaprovação, popular.

Nota do Blog - O gestor estadual tem buscado reverter desgaste no estado com um intensivo de agenda positiva nos municípios, mas informações de bastidores garantem que o governador tem ciência da sua desaprovação junto à população e se não estiver bem avaliado no próximo ano pode retirar sua pré-candidatura.

O encontro com Tião Couto e Jorge do Rosário pode render uma solução para Robinson Faria, já que os PSDBistas se propõem à formação de um novo grupo com intenção de investir capital numa candidatura ao Governo do Estado.