segunda-feira, 3 de abril de 2017

Deputado do PSDB discute em Mossoró a "Modernização das relações trabalhistas"

(Foto: Tribuna do Norte)
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte realizará nesta segunda-feira (03), às 16 horas, em Mossoró, no auditório do SENAI Ítalo Bologna (Rua José Leite, 100 - Abolição I), palestra com o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) sobre "Modernização das Relações Trabalhistas", projeto do qual o parlamentar potiguar é relator na Câmara.

Antes, às 15 horas, o deputado e o presidente da Federação das Indústrias (Sistema FIERN), Amaro Sales de Araújo, concederão entrevista coletiva sobre o projeto. 

Relator da comissão que analisa a reforma das leis trabalhistas na Câmara, Rogério tem participado de seguidos debates com representantes de sindicatos, entidades patronais e membros da Justiça do Trabalho.

O objetivo é reunir o maior número possível de opiniões e sugestões para a produção do relatório, que deve ser apresentado durante o mês de abril.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Nota do Blog - O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (SINTE/RN) também se prepara para o evento. Os professores do estado - que finalizaram uma greve na última sexta-feira - devem fazer manifestação contra a terceirização para atividades-fim e a reforma trabalhista no local da palestra.