terça-feira, 23 de maio de 2017

Filme mossoroense será exibido mais uma vez ao público hoje no teatro

Após temporada de exibição no cinema, “Era Uma Vez...Lalo” terá mais 03 sessões exclusivas no teatro Dix Huit Rosado.

O projeto intitulado Cinema Escola, será nessa terça, dia 23 de maio e terá exibições exclusivas para estudantes da rede pública e particular de Mossoró.

As sessões terão ingressos em valores promocionais ao preço de R$ 5,00 (cinco reais), e após o filme, a diretora (Wigna Ribeiro) protagonista (Weskley Lamonnier), a maquiadora (Joriana Pontes) e o sonoplasta (Johnatan Félix) vão responder às perguntas da platéia sobre a construção de um filme feito por mossoroenses, e sem financiamento.

A sessão à noite, às 19 horas, poderá ser acompanhada por pessoas de todas as idades, ao preço de R$ 6,00 (seis reais). Para a diretora Wigna Ribeiro, “esta é uma a oportunidade de tornar o cinema mais acessível e de mostrar aos mossoroenses como é possível fazer arte em Mossoró, apesar do pouco incentivo”.

“Era uma vez...Lalo” é o segundo longa-metragem da Buraco Filmes – uma produtora independente de cinema que surgiu como uma brincadeira de adolescentes e chegou ao profissionalismo de uma equipe dedicada e capacitada para grandes realizações. O filme apresenta a vida no circo, os desafios de um ambicioso mágico, e trata questões sobre ganância, lealdade, e valores.

Serviço: Cine Escola
Onde: Teatro Dix Huit Rosado
Quando: Terça, 23 de maio. 
Sessões: às 08h e às 14h (exclusivas para estudantes); às 19h (público livre).
Vendas:  Bilheteria do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.