quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Chefe de Gabinete do Governo do RN recebe reivindicações da UERN

Representantes da administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), dos docentes e técnicos administrativos estiveram reunidos hoje com a chefe do gabinete civil do Governo do Estado, Tatiana Mendes Cunha.

Na pauta foram discutidas a questão do auxílio saúde e a manutenção dos servidores inativos na folha de pagamento da UERN, como acontece com as universidades federais. 

(Foto: Divulgação)
“Os dois casos serão analisados pelo Governo do Estado conforme nos repassou a chefe do gabinete civil”, explicou a pró-reitora de planejamento e vice-reitora eleita, Fátima Raquel Morais.

Fátima Raquel esteve acompanhada do assessor jurídico da UERN, Ítalo Dantas, além de Ricardo Morais, representando os técnicos da ativa. O ex-reitor Walter Fonseca esteve representando os professores inativos.

Também participaram da reunião a presidente da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), Rivânia Moura, Ana Dantas e Maria José, além do advogado da ADUERN, Lindocastro Nogueira que também é professor da Faculdade de Direito (FAD/UERN).

*Com informações da AGECOM/UERN