segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Previ Solidário arrecada mais de 3 toneladas de alimentos

A campanha Previ Solidário 2018 já contabiliza mais de 3 toneladas de mantimentos doados em favor do abrigo de idosos Amantino Câmara. Entre os principais gêneros arrecadados estão alimentos e material de limpeza.

(Foto: divulgação)
O PREVI Solidário 2018 começou no dia 5 de novembro e continua a arrecadação até hoje (17) com pontos de arrecadação distribuídos pelas principais redes de supermercado da cidade. Este é o segundo ano consecutivo que o instituto de previdência municipal realiza a champanha solidária.

A solenidade de entrega será amanhã (18), às 15h, no pátio da igreja São José, bairro Bom Jardim, situada ao lado do abrigo. Produtos de limpeza, leite em pó, aveia, arroz, feijão e fraldas geriátricas foram os itens mais arrecadados, sendo eles os de maior carência no abrigo.

Durante a solenidade, as empresas que obtiveram maior índice de arrecadação receberão o certificado de “Empresa Solidária” como forma de reconhecimento pelo apoio e retorno ao projeto. O ato vai contar com a presença do presidente do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-Mossoró), Elviro Rebouças; a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini; imprensa local e apoiadores da campanha representantes dos variados segmentos da sociedade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-3315. A população pode acompanhar o avanço da campanha e mais detalhes através das mídias sociais @previmossoro.

*Com informações da Assessoria de Imprensa