segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prefeita Rosalba Ciarlini apresentará mensagem anual nesta terça-feira

(Foto: Edilberto Barros)
A leitura da mensagem anual do Executivo, nesta terça-feira (19), às 9h, na Câmara Municipal de Mossoró, marcará oficialmente o início dos trabalhos de plenário no Legislativo em 2019.

Embora o plenário já tenha se reunido este ano (dia 22 de janeiro, em sessão extraordinária), a sessão de amanhã inaugurará o ano legislativo 2019, após o recesso parlamentar.

O procedimento existe nas três esferas de Poder (Congresso Nacional, Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais), onde a apresentação da mensagem dá início ao ano legislativo.

Em Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) lerá a penúltima mensagem do atual mandato, que terminará em 2020. A praxe, à essa altura da administração, é balanço e anúncio de ações.

A sessão será exclusiva à leitura, sem intervenção de vereadores, que poderão comentá-la a partir da sessão de quarta-feira (20), quando haverá pronunciamento dos parlamentares.

“A solenidade é aberta ao público, e a população pode acompanhar a apresentação das prioridades administrativas para o nosso município”, convida a presidente Izabel Montenegro (MDB).

O público pode assistir à sessão inaugural das galerias do plenário, ou ao vivo pela TV Câmara Mossoró (TCM, canal 23.2) e pelo site do Legislativo: www.mossoro.rn.leg.br.

*Com informações da assessoria de imprensa