segunda-feira, 18 de março de 2019

Associação de Policiais Militares do RN se solidariza com servidores de Mossoró

Compartilhar
Professores continuam greve porque não concordam com
reajuste dado pela Prefeitura (Foto: Sindiserpum)
O presidente da Associação de Praças da Polícia Militar do RN divulgou uma nota de solidariedade aos servidores públicos municipais de Mossoró.

A APRAM, na nota, repudia o que classifica de "atitude intransigente do poder executivo" e ratifica apoio à greve dos professores municipais.

Veja o texto:

NOTA DE SOLIDARIEDADE AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE MOSSORÓ

Manifestamos nossa total e irrestrita solidariedade aos professores(as) da Rede Municipal de Ensino que se encontram em greve lutando por direitos. No último dia 12 a câmara de vereadores aprovou projeto de lei encaminhado pela prefeita Rosalba estipulando reajuste da categoria em percentual abaixo do piso salarial fixado pelo Ministério da Educação.

Não obstante a esse fato lamentável, repudiamos também a atitude intransigente do poder executivo em não receber a representação sindical para negociar uma solução, sendo que as consequências disso atingem de forma inescrupulosa os direitos dos trabalhadores e estudantes que dependem de uma educação pública de qualidade. 

Por assim entender, a Associação de Praças da Polícia Militar reafirma seu apoio a essa luta tão essencial e se coloca a inteira disposição...Força Professores e professoras! 

Mossoró/RN, 18 de Março de 2019

Tony Fernandes, 
Presidente da APRAM