sexta-feira, 29 de março de 2019

"Prefeita, pare de mentir"

Assunto surgiu quando jornalista questionou as críticas
da popualação e o episódio do "pescador de buracos"
 (Foto: web/ crédito não identificado)
"A Prefeitura não avança, não se antecipa, espera o fogo tomar conta do Palácio da Resistência para depois aparecer com o extintor". O comentarista político Carlos Santos, em participação no programa Cenário Político (TCM Telecom) da última quarta-feira (29), foi categórico e fez um apelo à Prefeitura de Mossoró.

O jornalista comentava sobre a problemática dos buracos na malha viária da cidade. Para ele, é "balela" informar que vai investir R$ 3 milhões para tapar buracos, porque o valor é insuficiente para consertar o problema em toda a cidade. "Mossoró precisaria hoje de mais de 120, 130 milhões para recuperar o que aí está", garante.

"Prefeita, pare de mentir, procure ser sincera, eu acho que o eleitor, o cidadão, o contribuinte, vão enxergar nos seus olhos essa sinceridade, vão lhe dar uma retribuição, não é em voto não, é em confiança, que a senhora tá perdendo", disse.

O jornalista Vonúvio Praxedes interveio: O senhor não está exagerando não?

"Estou sendo sincero", finalizou Carlos Santos.

Para ver o programa completo, clique aqui.

Para ver o trecho da entrevista clique aqui (9min25segundos).

Nota do Blog - O que a prefeitura indiscutivelmente tem é uma inexplicável dificuldade de se comunicar claramente. A falta de clareza imprime falta de transparência, e inspira a desconfiança dos cidadãos, facilmente relatada nas ruas.