segunda-feira, 8 de abril de 2019

"Rosalba Ciarlini não ganhará eleição para prefeita de Mossoró", prevê deputado

Deputado deu entrevista em Mossoró na TCM Telecom
(Imagem: reprodução TCM)
O deputado estadual Kelps Lima se refere a 2020. Ele fez a previsão sobre o desempenho da atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) no programa Cenário Político (TCM Telecom) na última quinta-feira.

"Rosalba foi uma tragédia como governadora, agora que não tem mais o dinheiro da Petrobras, tá sendo uma péssima Prefeita. O povo de Mossoró, que é um povo libertário, um povo firme, não reelegerá Rosalba, porque Rosalba faz a velha política, o governo foi um desastre, as alianças são um desastre e eu tenho convicção que não a elegerá", garantiu.

O presidente estadual do Solidariedade faz costuras políticas com sua equipe para lançar candidatura própria a Prefeito em Mossoró. No mesmo dia da entrevista, realizou na cidade encontro estadual da legenda, que reuniu todos os grupos opositores da atual gestora municipal. 

"O partido quer ter candidato para ocupar esse espaço e a gente se sente preparado para isso, mas tem que acabar esse mito. Todo mundo dizia que Garibaldi ia ser reeleito, Agripino ia ser reeleito, que a máquina colocaria Robinson no segundo turno, mas o desastre que é Rosalba não merece ser repetido em Mossoró", completou.