terça-feira, 28 de maio de 2019

Avenida Rio Branco será interditada nesta quarta-feira em Mossoró

(Foto: SECOM/ PMM)
Em função da participação de Mossoró na campanha Dia do Desafio, que incentiva à adoção de hábitos saudáveis, a Avenida Rio Branco será interditada nesta quarta-feira (29), das 18h às 20h, para prática de atividades físicas e outras ações da campanha.

A interdição acontece da Rua Nísia Floresta até a altura da rua Dr. João Marcelino. A Rua Augusto Severo e João Marcelino ficarão com fluxo liberado. “Para encerrar o Dia do Desafio em grande estilo, vamos fechar a Avenida Rio Branco para a prática de atividades como ciclismo, corrida, caminhada, ginástica, dança, enfim, toda uma maratona de atividades físicas”, explica o secretário municipal de esportes, Aldo Gondim.

Em sua 25ª edição, o Dia do Desafio é coordenado em todo o Brasil e nas Américas pelo SESC. Em Mossoró, as ações da campanha serão realizadas pela Prefeitura em parceria com entidades públicas e privadas. Serão envolvidas escolas públicas e privadas, academias, empresas e entidades.

Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, a campanha acontece em mais de 3.000 cidades do Brasil e de outros países como Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Guatemala, México, Honduras, Nicarágua, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

*Com informações da Assessoria de Imprensa