quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Falta de apoio da Prefeitura cancela edição do Fest Bossa e Jazz em Mossoró, diz organização

O americano JJ Jackson foi uma das atrações em 2017
 (Foto: divulgação) 
A produção do evento Fest Bossa e Jazz acaba de emitir uma nota oficial de cancelamento da edição do evento em Mossoró.

De acordo com o comunicado, a Prefeitura de Mossoró sequer respondeu às solicitações sobre apoio para a realização do evento. Os demais apoios e patrocínios, incluindo do Governo do Estado, não seriam suficientes para viabilizar o festival.

Veja a nota na íntegra:

Nota de cancelamento

A organização do Fest Bossa & Jazz gostaria de esclarecer que a realização do evento em Mossoró, marcado para os dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019, está oficialmente cancelado.

O cancelamento da edição 2019 se deu em virtude da não resposta da Prefeitura de Mossoró em relação as solicitações sobre o apoio para realização do Fest Bossa & Jazz na cidade, apesar de termos o apoio do Governo, da hotelaria e veículos de comunicação não seria o suficiente pra realização do evento.

Sentimos muito pelo cancelamento e esperamos poder voltar a Mossoró em uma breve oportunidade, pois sabemos o quanto o público prestigia o festival, tendo nas últimas três edições demonstrado todo apoio e carinho.

Juçara Figueiredo Produções.

Ao longo dos últimos anos, o Fest Bossa e Jazz se consolidou como o maior festival do gênero no RN, com edições realizadas em Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso e Mossoró.

Sandra de Sá, Leila Pinheiro, a pianista americana Taryn Donath, os guitarristas Nuno Mindelis e Artur Menezes, o bluesman JJ Jackson foram alguns dos nomes que estiveram no palco de Mossoró nas edições entre 2016 e 2018.

Cerca de 10 mil pessoas por dia participaram das edições que aconteceram na cidade.