sábado, 3 de agosto de 2019

Feira da Beleza movimenta setor em Mossoró

(Imagem: divulgação)
Cursos, palestras, exposição de produtos e outras atrações vão fazer parte da 10ª Feira da Beleza de Mossoró e Região. O evento vai acontecer nos dias 4 e 5 de agosto, no Centro de Convenções Expocenter (Avenida Jorge Coelho de Andrade, bairro Presidente Costa e Silva).

A programação ocorrerá entre 9h e 20h nos dois dias, com expectativa de atrair público recorde. A iniciativa é da Associação dos Profissionais da Área da Beleza do RN (APAB/RN), com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN).

Atrações

Representante do Sebrae, Paulo Miranda vai falar sobre o tema “Dê um banho de gestão na sua barbearia”. Já Marcony Barber realizará Curso Prático, levando à clientela do evento sua larga experiência e criatividade, que o projetam no país e exterior. A portuguesa Helena Almeida tratará de “Colorimetria e Mechas”.

A Apab/RN aglutina cabeleireiros, barbeiros, esteticista corporal e facial, depiladores, podólogos, calistas, escovistas, manicures, pedicures, proprietários de clínicas de estética e salão, além de auxiliares em geral da área da beleza.

Mais informações podem ser obtidas por estes números com Cristina Santos, Gicelle Morais, Erijânia Maria e Nilca Costa: (84) 98874-4371/99131-9298/99652-2435 e 99900-6508.