quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Políticos pedem em Brasília superintendência regional da Caixa para Mossoró

Audiência tratou de superintendência da Caixa em Mossoró
(Foto: divulgação/ assessoria)
A instalação de superintendência regional da Caixa Econômica Federal em Mossoró foi tema de audiência em Brasília, ontem (21), com o presidente do banco, Pedro Duarte Guimarães, e autoridades de Mossoró.

Representaram o município o deputado federal Beto Rosado, prefeita Rosalba Ciarlini, presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro, e o secretário municipal de Tributação, Abraão Padilha.

“Campina Grande e Petrolina estão ganhando superintendência, e também merecemos. A Agência Mossoró é primeiro lugar em desempenho no Estado e 47º lugar no Brasil, entre 3.500 agências”, argumenta Izabel.

Importância

Além disso, segundo a vereadora, o protagonismo econômico de Mossoró no interior do Nordeste justifica superintendência, que dará mais autonomia ao banco em Mossoró – hoje, dependente de decisões de Natal.

“Expusemos ao presidente da Caixa os números de Mossoró em termos de universidades, potenciais econômicos, etc., que foram bem recebidos. Estamos confiantes de que teremos nossa superintendência”, diz.