segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Eleição confirma liderança de Isolda dentro do PT

Isolda Dantas foi reconduzida na presidência do
diretório municipal (Foto: Wigna Ribeiro)
A reeleição de Isolda Dantas como presidente do PT confirma seu fortalecimento dentro do partido que há alguns anos era comandado por outras correntes petistas, que abrigam nomes tradicionais do partido.

Há dois anos, Isolda trabalhou militância própria e conseguiu vencer Valmir Alves e Nelson Gregório nas eleições. Nesse domingo (08), ela confirma liderança de uma ala jovem, disposta aos ideais partidários, e que deu ao PT de Mossoró uma cadeira na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa.

Essa eleição dá a Isolda fôlego extra para a campanha eleitoral municipal que vem aí.

Eleições  

A deputada estadual Isolda Dantas foi reeleita presidente do diretório do PT mossoroense, com 327 votos, 77% do total de votos. A eleição aconteceu neste domingo, quando filiados petistas foram as urnas no Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores. 

Em Natal, a vereadora Divaneide Basílio foi eleita para presidir o diretório da capital Potiguar. Já no Rio Grande do Norte,  Júnior Souto foi reeleito.

Aqui no Estado, 75 municípios realizaram votação para escolha do Diretório Estadual. Destes, em nove houve disputa pela presidência municipal (Natal, Mossoró, Canguaretama, Açu, Santa Cruz, Bom Jesus, Riachuelo, Nova Cruz, João Câmara).

*Com informações do Diário Político e assessoria