sábado, 5 de outubro de 2019

"Falta pouco e a obra não tem dívidas", diz secretário sobre reforma do Ginásio Pedro Ciarlini

Por Larissa Maciel*

Falta pouco. É o que garante o secretário de Esportes de Mossoró, Aldo Gondim, quanto a entrega da reforma do Ginásio Pedro Ciarlini. A finalização das mudanças necessárias no espaço estava prevista para agosto, mas paralisações prorrogaram todo o processo.

Além de problemas relacionados a empresas licitantes, bem como alguns reparos que precisaram ser refeitos, a questão financeira foi um dos aspectos que passou pela obra. Mesmo assim, com um novo prazo estipulado, a perspectiva é boa.

(Imagem: divulgação)
"Já estamos finalizando a questão do combate ao incêndio, já melhoramos a acessibilidade e a parte hidráulica já está toda feita. A quadra ainda não está pintada porque isso será feito nos últimos dias das obras, mas o que importa é que a obra não tem dívidas e é o que mais me alegra", diz Aldo.

O ginásio parado prejudica o calendários das equipes que necessitam da praça esportiva como sua "casa". Mesmo assim, a secretaria reafirma que ajuda os times como pode.

"Mesmo com dificuldades financeiras, ajudamos como podemos. Com um material esportivo, bolas, auxiliando em outros ambientes, enfim. Estamos a disposição", completou.
Anote bem: o prazo agora é novembro. Se nenhuma paralisação acontecer novamente, nosso ginásio estará de volta para o bem do esporte mossoroense.

*Larissa Maciel é formada em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é mossoroense, repórter e apresentadora da TCM Telecom e 95 FM, crescida entre fãs de esporte, jornalista por vocação e analista de esporte por amor à esta área da profissão em específico.