segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Pré-candidato do PCdoB de Mossoró é lançado em eleição da nova diretoria do partido

(Foto: divulgação)
O PCdoB escolheu sua nova Diretoria Municipal, tendo como Presidente o petroleiro Pedro Lúcio Gois e Silva e como vice-presidente a professora, Arleide Meylan.

Durante a conferência de escolha, o Partido reafirmou o lançamento da pré-candidatura a Prefeitura de Mossoró do empresário, Gutemberg Dias, para o pleito de 2020. Essa definição busca unir a oposição para fazer frente ao governo Bolsonaro e à prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP).

“Seguiremos firmes para disputar a prefeitura municipal de Mossoró e eleger uma bancada de vereadores e vereadoras, trazendo a população para o debate sobre as problemáticas do nosso município, avançar numa frente ampla que tenha como ponto central consolidar um novo ciclo politico para Mossoró”, comentou Gutemberg Dias. 

O Ato Politico da Conferência, que aconteceu no dia 18, foi marcado pelas presenças de Fábio Toskaski, secretário nacional de organização do PCdoB, Divanilton Pereira, presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto, vice-governador do RN e Gilberto Diógenes, Vereador pelo PT em Mossoró. 

Ainda participaram do evento o vereador, Carlos Lacerda do PCdoB do município de Grossos, e Glisliany Plúvia representando o mandato da Deputada Estadual do PT, Isolda Dantas, além das representações dos comitês municipais de Grossos, Campo Grande e Areia Branca.