sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Governador em exercício esteve em Mossoró e avaliou ação de segurança

(Foto: Ivanízio Ramos)
​O governador em exercício, Antenor Roberto, participou nesta sexta-feira (23), da reunião de avaliação do trabalho da força-tarefa criada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e ITEP, em Mossoró.

“Nos reunimos com Polícia Militar e Polícia Civil para fazer uma avaliação do reordenamento, nos cargos e nos postos, que promovemos aqui em Mossoró. Todos eles são unânimes que pela primeira vez, a integração é de verdade”, apontou o governador. Também foram apresentadas aos agentes de Segurança as diretrizes do Plano Estadual de Segurança que são norteadas pelo Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

Em 2019, a segunda maior cidade do estado tem apontado os menores números nas Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLI) desde 2016. No dado comparativo até o final do mês de outubro, 178 condutas letais foram registradas na cidade. Nos dez primeiros meses de 2018, 236 ocorrências, 247 registros ocorreram em 2017, e 221 em 2016.