quinta-feira, 28 de novembro de 2019

OAB Mossoró emite nota pública sobre prisão de advogada

(Imagem: divulgação)
A Ordem dos Advogados do Brasil, subseccional Mossoró, emitiu, hoje (28), Nota Pública sobre prisão em flagrante de uma advogada inscrita na Ordem.

Segue:

NOTA PÚBLICA

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró diante da prisão efetuada em flagrante na madrugada desta quinta-feira (28 de novembro), envolvendo uma advogada inscrita na subseccional, apesar desta prisão não ter sido no exercício da sua profissão, está acompanhando este caso de perto através da diretoria e da Comissão de Prerrogativas da instituição, resguardando a presunção de inocência, as garantias em relação ao contraditório e a ampla defesa da referida advogada.

Nota do Blog - Na casa da advogada Maitê Ferreira foram apreendidos, na madrugada desta quinta-feira (28), dois pés de maconha, objetos pessoais e uma pequena quantidade da droga. O delegado de plantão, dr Roberto Moura, autuou a advogada por cultivo e tráfico de drogas, mas não concedeu entrevista e nem esclareceu se a PM tinha mandado para entrar na casa da suspeita.