quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Jogo entre Assu e Potiguar será apitado por uma mulher

Mariana é um dos poucos nomes do nosso futebol
potiguar quanto a arbitragem (Foto: reprodução

A Federação Norte Riograndense de Futebol já divulgou a escala de arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Estadual.

A rodada começa já nesta quarta (8) com os jogos entre América x Santa Cruz, as 15h, e Globo x Palmeira, as 20h. Na quinta, mais dois jogos: ABC x Força e Luz e Assu x Potiguar, os dois as 20h.

No jogo do alvirrubro mossoroense, o quarteto de arbitragem contará com três mulheres. Mariana Regina de Paiva Oliveira será a árbitra do jogo, tendo como assistentes Edilene Freire da Silva e Luciana da Silva. O quarto árbitro será Alciney Santos de Araújo.

Mariana é natural de Monte Alegre (RN) e atua como árbitra desde 2018. Recentemente, a árbitra comandou partidas do campeonato estadual de futebol feminino, assim como também esteve presente em partidas do sub-17.

*Larissa Maciel é formada em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é mossoroense, repórter e apresentadora da TCM Telecom e 95 FM, crescida entre fãs de esporte, jornalista por vocação e analista de esporte por amor à esta área da profissão em específico.