Mercado chinês para o melão mossoroense está oficialmente aberto | Blog Carol Ribeiro Mercado chinês para o melão mossoroense está oficialmente aberto | Blog Carol Ribeiro

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Mercado chinês para o melão mossoroense está oficialmente aberto

Chineses visitaram Mossoró há cerca de uma semana
para certificar qualidade do produto (Foto: cedida)
O mercado chinês está oficialmente aberto para o melão norte-riograndense produzido em Mossoró. A informação veio hoje (22) e é dada pelo Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX).

O Departamento de Alfândegas da China (General Administration of Customs People’s Republic of China - GACC) disponibilizou em seu site os requisitos necessários para a exportação de melão.

"Uma grande vitória para todo o Brasil, em especial para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SFA) dos Estados do RN e CE, o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX-RN), os órgãos de defesa do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (IDIARN) e a Agência de Defesa Agropecuária (Adagri), que estiveram nesta luta por mais de 7 anos", diz informativo do COEX.

Leia mais:

Nenhum comentário



POLÍTICA

ECONOMIA

CAROL RIBEIRO RECOMENDA