sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Programa Conversa de Alpendre estreia com pré-candidatos a prefeito de Mossoró

Jorge do Rosário é um dos entrevistados desta estreia
(Foto: assessoria)
Pré-candidatos a prefeito de Mossoró e prefeitos da região Oeste são os convidados especiais da temporada 2020 do programa Conversa de Alpendre, que estreia nesta sexta-feira, às 20h10, na TCM Telecom.

Como já é tradição, o programa integra a programação do Verão TCM e vai até os alpendres de Tibau para uma conversa descontraída  sobre as perspectivas do ano político que se inicia. Em 2020 os pretensos candidatos falam sobre suas impressões e planos para as eleições que se aproximam.

Este ano, o programa abrange também outras cidades e vai aos alpendres da região Oeste conversar com os prefeitos de Caraúbas, Apodi, Felipe Guerra e Upanema. A apresentação será feita pela editora deste Blog e pelos jornalistas Moisés Albuquerque e Vonúvio Praxedes.

Jorge do Rosário e Allyson Bezerra

O programa de estreia traz entrevistas com o deputado estadual Allyson Bezerra (SD) e com o empresário Jorge do Rosário (PL). Eles conversam sobre a frente de oposição à Rosalba Ciarlini, a direita em Mossoró e os projetos de eleição.

O programa tem uma hora de duração e vai ao ar nas sextas-feira de janeiro, sempre às 20h10. A reprise será exibida aos domingos, às 17h.

O telespectador pode acompanhar pelo Canal 10 da TCM HD, pelo site tcm10hd.com.br ou pelo app TCM10Play.