quinta-feira, 16 de abril de 2020

Deputada redireciona emendas para combate ao Covid em Mossoró

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) fez a proposição e os deputados logo aprovaram o redirecionamento das emendas parlamentares para a saúde no intuito de enfrentar a crise do covid 19 no Estado. Isolda transferiu 1,5 Milhão em emendas distribuindo entre Mossoró e região.
(Foto: ALRN)

A deputada distribuiu as emendas entre as cidades de Mossoró – com 400 mil para o Tarcísio; 400 mil para o Rafael Fernandes e 50 mil para máscaras, luvas, álcool gel para o Abrigo Amantino Câmara; 100 mil para Upanema, 100 mil para Apodi; 100 mil para Currais Novos; 200 mil para o Hospital Cleodon Carlos de Pau dos Ferros e 150 mil para a Economia Solidária na produção de kits hospitalares com lençóis e materiais para os hospitais.

As emendas foram direcionadas após diálogo com prefeitos, secretarias e organizações dos municípios. “Os casos de Covid estão aumentando em todo o Estado e precisamos buscar todos os recursos disponíveis para que a contaminação do vírus tenha o menor impacto possível. Dessa forma, nosso mandato está  redirecionando o recurso das emendas para a saúde em Mossoró e região reforçando o combate ao coronavírus “, disse Isolda.

Postar um comentário