sexta-feira, 29 de maio de 2020

Prefeito e duas auxiliares estão com Covid-19

O prefeito de Cerá-Mirim, Julio César Câmara, anunciou hoje (29) que não somente ele testou positivo para o Covid-19. A secretária municipal de Saúde, Claudia Roberta, e a Coordenadora de Saúde, Malu Queiroz, também receberam diagnóstico positivo.

O anúncio foi feito através do facebook do chefe do Executivo Municipal. Ele afirma ainda que outros trabalhadores do hospital do município contraíram o novo coronavírus.   

"Todos nós pegamos o vírus trabalhando pelo povo. Peço a população que sigam as orientações e fiquem em suas casas. Precisamos nos unir cada vez mais para combater esse vírus", escreveu.

Nesta quinta-feira (28), o prefeito publicou que tem 50% do pulmão comprometido e dificuldades de respirar. Ele reforça o perigo da Covid-19 e faz apelo para que todos fiquem em casa, já que os "hospitais estão todos lotados". 

Julio César Câmara anunciou teste positivo nesta quinta-feira
(Foto: redes sociais)

A cidade de Cerá-Mirim fica na região da Grande Natal e de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap/RN), em 27 de maio, conta 67 casos confirmados, 169 suspeitos e 5 mortes.

Postar um comentário