segunda-feira, 22 de junho de 2020

"A dor é maior que imaginamos", diz enfermeira que perdeu colega

A enfermeira Clara Jordany, que trabalha no Hospital Regional Tarcísio Maia, perdeu uma colega de trabalho para a Covid-19. A amiga Jane Eire atuava no mesmo hospital e morreu na manhã desta segunda-feira (22).

Clara fez um emocionante alerta à população nas redes sociais: 

Jane Eire trabalhava na linha de frente contra a Covid
(Foto: web)

Acabei de perder uma colega, enfermeira. Vítima de COVID. Por favor, não saiam de casa, se resguardem. O pior não passou, ainda está por vir. Deixem as farras, bebedeiras para depois. Depois tudo será melhor. Só saia de casa em busca daquilo que não pode ir até você. Minha colega NÃO tinha comorbidades. Deixa a enfermagem, a família e os amigos, muito cedo. E a despedida será apenas nos nossos corações.  Por favor, não se aglomerem. Usem máscaras.  Façam os testes para saber se já estão imunizados. Em suas redes sociais cobrem do governo testes mais baratos e para todos. A dor é muito maior do que imaginamos. Ela contraiu o COVID depois de intensificar o número de plantões nas unidades que prestava serviço como enfermeira. Ela estava lá por cada um de vocês que estão aqui fora dos hospitais.

A enfermeira mossoroense Jane Eire Maria de Morais, de 53 anos, estava internada na UTI do Hospital Wilson Rosado, chegou a ser entubada, mas não resistiu.

Postar um comentário