domingo, 19 de julho de 2020

Em doses

Por Luiza Gurgel*

A pandemia do novo coronavírus abalou, e muito, a vida das pessoas. O difícil é ter a mente controlada o bastante para não se afetar com tudo isso. Entenda, tudo bem você não estar totalmente bem.. saiba que não estás sozinha. Por isso, alimente-se do que alivia a tua alma. E sabe qual um ótimo remédio para isso? A ARTE.

Aceita meu convite para tomar um shot de cultura? Apresento-lhes o “EM DOSES”, um projeto realizado por mim, contemplado no Edital Público Simplificado 001/2020 “Tô Em Casa, Tô Na Rede” do Governo do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto.

Nove artistas das mais diversas áreas, todes de suas casas, dividindo os seus talentos e relacionando-os entre si, mostrando que tudo passa e que a arte salva. São doses de esperança, pluriversalidades de mundos, suspiros de calmaria, anseios para bons tempos num futuro próximo.

Aos e às artistas que mergulharam nesse projeto, compartilhando trocas e talentos, sem nem nos encontrarmos cara a cara, minha eterna gratidão. Vocês são grande!

Aos e às artistas de todos os cantos do mundo, sejamos resistência, vida, alimento e voz!

A vocês que assistem, permitam-se adentrar nos efeitos do “Em Doses”. E se for para nos embriagarmos, que seja de arte!

Apoie um artista!

Direção: Luiza Gurgel

*Luiza Gurgel é atriz e estudante de jornalismo na UERN. 

Postar um comentário