segunda-feira, 6 de julho de 2020

"Vou votar a favor da CPI dos respiradores", diz deputado

O deputado Souza Neto estava ausente na votação que suspendeu a CPI da Arena das Dunas na Assembleia Legislativa do RN, mas nesta segunda-feira (06) falou sobre o assunto. No programa Meio-Dia Mossoró, da TCM 95FM, ele disse que se estivesse presente, votaria a favor.

Governista, o deputado garante que é a favor de todas as comissões de investigação que sejam instaladas. "Vou votar a favor da CPI dos respiradores", adiantou ele, colocando o polêmico assunto que vem sendo debatido nos bastidores da casa legislativa estadual.

Para ele, o maior responsável pelo caso é o presidente do Consórcio Nordeste, governador Rui Costa, da Bahia, que assinou o ato de gestão da compra. 

(Foto: ALRN)

Eleições

Souza afirmou que o PSB já articula candidatura majoritária em Areia Branca, Grossos, Janduís, Almino Afonso e Frutuoso Gomes. Alguns como cabeça de chapa, e outros com indicação de vice.

Em Mossoró, a preferência é pelo legislativo, com a intenção de eleger dois vereadores. Para o executivo "o presidente Carlinhos Silveira vai decidir como será".



Postar um comentário