sexta-feira, 21 de agosto de 2020

As ausências da visita do presidente

Apoiadores aguardando presidente em Mossoró
(Foto: cedida)


Muito da classe política de Mossoró resolveu se manter longe dos holofotes durante agenda do presidente na cidade. Não por falta de alinhamento com Governo Federal, mas por causa da legislação eleitoral. Para os pré-candidatos, é conduta vedada participar de solenidades e entregas de obras e ações neste período.


Falando em pré-candidato, uma presença que não foi identificada foi a do dr Daniel. Se esteve por lá, estava longe dos holofotes. O pré-candidato a prefeitura de Mossoró defensor de Bolsonaro se desentendeu com o deputado federal General Girão nos últimos meses. Sua ausência pode indicar mudança nos projetos eleitorais, ou não.


A outra pré-candidatura do grupo Bolsonarista, da odontóloga Angela Schneider, foi avistada no aeroporto de Mossoró no momento da chegada do presidente. 


Mais uma ausência simbólica no evento foi da opositora governadora Fátima Bezerra. Como não recebeu convite, a chefe do Executivo estadual decidiu não participar da visita do presidente ao estado.


A oposição também não apareceu. Sem qualquer manifestação contra, o presidente surfou na multidão que o ovacionou no Rio Grande do Norte.


Postar um comentário