sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Bianca de Styvenson desiste de candidatura

A pré-candidata do Podemos à prefeitura de Mossoró, Bianca Negreiros, a "Bianca do Styvenson", decidiu desistir do processo eleitoral antes mesmo da campanha começar.

Ao Blog Carol Ribeiro ela explicou que já não estava se sentindo à vontade com a candidatura, o que se somou à uma situação jurídico-financeira, originada de um processo judicial que aconteceu há 20 anos.

Em vídeo nas redes sociais, o senador Capitão Styvenson, líder do partido no RN, disse que não aceita o fato dela ter já respondido a um processo na vida. Bianca não concordou com as declarações:

"Me deixou muito constrangida, não precisava me expor na internet por uma coisa que já passou há 20 anos. Minha vida sempre foi pautada no trabalho. Não era justo me colocar na política como ele me colocou e tirar como tirou", disse.

Ela publicou uma carta com a retirada da projeto:

Bianca Negreiros teve candidatura homologada em convenção
no último sábado, 5 
(Foto: divulgação)

Boa tarde amigos e amigas!

Entrei para a vida pública bem sem querer, não fazia parte dos meus planos me candidatar a nada, e nem sequer almejei tão alto posto como o de candidata a prefeita de Mossoró. 

Não queria fazer como outros que não tem coragem de lutar contra todo o mecanismo politiqueiro que existe em nosso país, porém, como uma mulher comum, vejo que não estou apta a seguir com esse projeto, meus problemas pessoais não me permitem ir mais longe.

Nunca fui política, nunca fui candidata, e tenho honra suficiente para me retirar do cenário político de forma a não travar as expectativas de todo um grupo. 

Isso não quer dizer que deixarei de apoiar aqueles que lutam por melhores dias para a nossa Mossoro. 

Agradeço de coração a todos que me apoiaram.

Segue à luta

Bianca do Podemos


Postar um comentário