Jorge do Rosário larga a oposição e segue ao lado de Rosalba

Depois de muito rejeitar a ideia de se aliar à Rosalba Ciarlini em entrevistas que concedeu há até pouco tempo, Jorge do Rosário se viu obrigado a seguir orientações superiores e se tornar o pré-candidato à vice-prefeito de Mossoró ao lado da postulante à reeleição.

Jorge esteve em eventos e reuniões da oposição (Foto: arquivo)

João Maia, líder do partido, de família aliada histórica dos Rosado, resolveu pelo apoio ao grupo Rosalbista. 

A nota que oficializa apoio à prefeita é assinada por João Maia e Jorge. Leia:

NOTA OFICIAL

O Partido Liberal do Rio Grande do Norte tem consciência do  ambiente político existente no País atualmente e que esse ambiente exige de todos uma ampla disposição para o diálogo e a  construção coletiva de projetos que contemplem o desenvolvimento, a geração de emprego e renda e a retomada econômica neste momento de superação que as cidades e os estados  estão atravessando nos dias atuais.

Em Mossoró, o PL já anunciou que estava dialogando com o Progressistas em torno das bandeiras que defende na cidade. Este diálogo foi bastante produtivo com o nosso partido expondo a sua visão e o seu propósito de executar ideias e um projeto  que crie mais desenvolvimento, mais emprego, renda e oportunidade para todos em Mossoró.

Percebemos claramente a disposição do Progressistas em agregar tais ideias no seu plano de governo para que Mossoró alcance novos patamares de crescimento, desenvolvimento e ofereça mais oportunidades a todos os mossoroenses. O Progressistas demonstrou o desejo de executar um plano de ação em conjunto com o nosso partido com foco em acelerar o desenvolvimento com políticas públicas que tragam mais prosperidade aos trabalhadores, à classe produtiva e à toda a cidade.

Da mesma forma o PL reconhece o esforço de reequilíbrio e recuperação da cidade e da máquina pública feito pela atual administração atestado até por órgãos como o Tesouro Nacional que autorizou mais crédito para a cidade realizar mais para os seus munícipes. Logo, o diálogo mantido e já anunciado publicamente pelos dois partidos resultou na decisão de ambos se unirem na eleição municipal e esta aliança será apresentada para os convencionais das duas agremiações partidárias amanhã.

O PL e o Progressistas, portanto, acreditam que o diálogo em torno de projetos, ações e metas de desenvolvimento pode unir, como está unindo, pessoas que desejam o melhor para a cidade e construir juntos novas conquistas e novos avanços para Mossoró e para os mossoroenses.

João Maia

Presidente do PL/RN

Jorge do Rosário

Presidente do Diretório Municipal do PL

Marcadores

Mostrar mais

POLÍTICA

ECONOMIA

MULHER

CULTURA

CAROL RIBEIRO RECOMENDA