Sem consenso, PSOL poderá lançar cadidatura a Prefeito

Do Diário Político


Na tarde deste sábado (05) a plenária municipal do PSOL Mossoró debateu sobre a apresentação de nomes para a chapa majoritária na disputa eleitoral pela Prefeitura de Mossoró.

De acordo com membros do partido, entre os nomes citados que poderão compor a chapa na convenção Municipal da sigla estão os professores Ronaldo Garcia, Thales Augusto e a professora aposentada da UERN Telma Gurgel. E enquanto pré-candidatos à vice-prefeitura, foram mencionados os nomes de Yasmin Dias e Lúcia Garcia.

Não existe consenso entre os nomes apoiados pelos filiados das pré-candidaturas ao Executivo.

Pré-candidatura de Telma Gurgel chegou a ser anunciada e depois retirada
(Foto: arquivo)

É que uma parte da base apoia a candidatura de Ronaldo Garcia e Yasmin Dias, que se disponibilizaram abertamente em uma chapa e irão se apresentar na convenção do PSOL mossoroense dia 12 como candidatos à Prefeitura.

Os demais nomes foram apresentados por outros filiados e filiadas, porém o consentimento de tais nomes no interior do partido é questionado pelas próprias pessoas citadas.

A convenção municipal do PSOL ocorrerá no sábado (12) no espaço cultural Viola Lilás e os filiados irão decidir sobre a nominata ao legislativo e executivo.

POLÍTICA

ECONOMIA

MULHER

CULTURA

CAROL RIBEIRO RECOMENDA