Claudia Regina tem candidatura deferida pela Justiça

A candidata Claudia Regina (DEM) tem pedido de registro deferido pela Justiça Eleitoral. A decisão foi divulgada na tarde de hoje (08).

De autoria do juiz da 34ª Zona Eleitoral, Vagnos Kelly, a decisão julga "improcedente o pedido objeto desta Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, nos termos do art. 487, I do Código de Processo Civil".

A impugnação foi impetrada pelo Ministério Público Eleitoral, que questionou o registro de candidatura em período de inelegibilidade.


Candidata estava balizada em decisão do TSE
(Foto: assessoria de imprensa)

A candidata Claudia Regina emitiu nota sobre a decisão:

Recebo com muita serenidade o deferimento da minha candidatura à Prefeitura de Mossoró nas Eleições Municipais 2020, publicada pela Justiça Eleitoral na tarde desta quinta-feira, dia 08/10. Quando manifestei minha surpresa pela representação do Ministério Público, eu tinha plena convicção da segurança jurídica amparada na decisão dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Minha candidatura, que já estava outrora autorizada, agora, mais uma vez, é chancelada pela Justiça. Nos termos da publicação da 34ª Zona Eleitoral, está deferido o registro do meu nome, do nome do nosso vice, Dr. Daniel Sampaio, e da Coligação “Juntos Por Mossoró”.

Reitero o meu repúdio a qualquer tentativa de embaraço ao processo eleitoral, cuja única finalidade seja confundir o cidadão. Seguiremos nas ruas, conversando com as pessoas, na construção de uma campanha pautada no debate propositivo e na busca pelas soluções que o povo quer e necessita para nossa Mossoró.

CAROL RIBEIRO RECOMENDA