quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Deputado cobra pagamento de diárias dos PMs

O deputado estadual Sandro Pimentel (Psol) usou o horário destinado aos oradores na sessão plenária desta quinta-feira (5), na Assembleia do RN, e pediu urgência ao Governo do Estado no pagamento das diárias operacionais dos policiais militares.

“Os pagamentos estão atrasados desde setembro. Fiquei estarrecido quando soube e por isso estou solicitando ao Governo do Estado que coloque as diárias operacionais em dia. Sei das dificuldades financeiras do estado, mas elas são prioridades, precisam ser”, enfatizou.

Sandro Pimentel foi informado do atraso durante reunião com o Comandante da PM, coronel Alarico Azevedo, para tratar da necessidade de aquisição de um veículo 4x4 para o policiamento do interior. “Também estive com o coronel Castelo Branco, que comanda o policiamento do interior, e com a sargento Shneider, que comanda a área de Maxaranguape, Pureza e diversas outras comunidades, que são áreas de dunas e não têm veículo 4x4, fomos tratar disso”, narrou.

Nacional 

O parlamentar ainda repercutiu o caso da influencer Mariana Ferrer, que ganhou destaque depois da publicação de um vídeo que mostrava como ela foi tratada no julgamento do caso em que o empresário André de Camargo Aranha foi acusado de estuprar a Mariana Ferrer durante uma festa em Florianópolis em 2018.

“Fiquei estarrecido ao saber que no seu julgamento, quando a justiça deveria ser feita, foi permitido que aquela mulher, que já havia sido agredida, fosse violentada mais uma vez”, declarou.

Postar um comentário