segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Presidente da Câmara de Mossoró reúne servidores

(Foto: Edilberto Barros/ CMM)

Vereador foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2021/2022

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), realizou reunião com servidores da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro. Durante a reunião, o vereador fez a apresentação inicial aos funcionários da Câmara.

No discurso, o vereador Lawrence reafirmou que a gestão será baseada no diálogo e colocou o gabinete da presidência à disposição dos servidores. “Vamos fazer uma gestão para todos. Sabemos da importância dos servidores efetivos para o funcionamento da Câmara e precisamos da união de todos para dar continuidade a um trabalho de qualidade no atendimento à população que procura o Poder Legislativo”, declarou Lawrence.

A vereadora Carmem Júlia (MDB) e os vereadores Raério Araújo (PSD), Naldo Feitosa (PSC), Omar Nogueira (Patriota), Marckuty da Maísa (Solidariedade), Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) e Lucas das Malhas (MDB) também participaram do encontro.

Segundo a assessoria, o novo presidente da Câmara fará novas reuniões durante a semana para preparar a Câmara Municipal de Mossoró para o início da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, que será iniciada no dia 02 de fevereiro, com a tradicional leitura da mensagem do prefeito no plenário da Casa.

Postar um comentário