segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

"Informação é falsa", diz assessoria de Rosalba

Em coletiva, prefeito atribui problemas iniciais à gestão anterior
(Foto: Assessoria PMM)

A ex-prefeita Rosalba Ciarlini emitiu uma nota de esclarecimento sobre as afirmações do prefeito Allyson Bezerra sobre sua gestão.

Diz a nota:

A gestão da prefeita Rosalba Ciarlini esclarece que na mudança de um governo para outro há um bloqueio automático do sistema, inclusive por medida de segurança.

Para acessar é algo bem simples: é necessário apenas que o novo prefeito cadastre e garanta o acesso de seus auxiliares.

A partir disso, todas as informações que estão no sistema são acessadas.

Portanto, a informação de que dados foram deletados é completamente equivocada e falsa.

No dia 23 de dezembro o coordenador da equipe de transição e consultor do município, Anselmo Carvalho, pediu ao coordenador da equipe do então prefeito eleito, Raul Santos, para informar os nomes e CPFs dos Secretários para cadastramento prévio no sistema orçamentário. Raul não respondeu. 

No ofício que foi  apresentado à comissão foi dito também que todos os detalhes estão no setor de folha de pagamento da Secretaria de Administração. Vale lembrar que todos os serviços públicos continuam funcionando normalmente, o que demonstra que o clima de terra arrasada é falso. 

Neste  momento a ex-prefeita não deseja polemizar ou entrar em discussões públicas sobre o funcionamento habitual da administração . A ex-prefeita renova os desejos de sucesso e êxito para a atual administração.

Postar um comentário