sábado, 20 de fevereiro de 2021

Em Mossoró, IPTU com desconto de 25% segue até a próxima sexta-feira

Quem parcelar terá desconto de 5%

(Foto: Célio Duarte/ SECOM)

A Prefeitura anuncia que a oportunidade do abatimento oferecido pela Prefeitura de Mossoró no pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) segue até a próxima sexta-feira. E para o pagamento do imposto neste ano de 2021 o desconto é de 25% para quem optar pela quitação em cota única. Em 2020 esse desconto era de 20%.

As famílias que se planejaram para realizar o pagamento em cota única precisam ficar atentas ao prazo que se encerra no dia 26 de fevereiro. “Nós temos uma programação a cumprir e por essa razão fica inviável qualquer possibilidade para prorrogar esse prazo. Por essa razão estamos alertando o contribuinte mossoroense para que ele não perca a oportunidade de quitar seu IPTU se beneficiando do desconto de cota única”, destacou Ivo Franklin, secretário municipal da Fazenda.

Quem perder o prazo para pagamento em cota única também terá desconto de 5% no pagamento parcelado em oito vezes. O parcelamento começa neste mês de fevereiro e a última parcela tem vencimento no mês de setembro. 




Postar um comentário