sábado, 20 de fevereiro de 2021

Parceria entre TCM e Band vai garantir partidas do Estadual ao vivo

Os torcedores de Potiguar e Assu que têm TCM vão curtir futebol local em casa

(Imagem: divulgação/ TCM)

Agora, os torcedores de Potiguar e Assu (Associação Sportiva Sociedade Unida), que até então não tinham como assistir as partidas, vão poder curtir jogos ao vivo pelo Canal TCM 10 HD e uma cobertura especial nos telejornais da TCM.

A estreia do 'Time Macho' está garantida. Já na quarta-feira, 24 de fevereiro, o time recebe o Santa Cruz de Natal. A equipe da TCM vai estar afiada: a comentarista Larissa Maciel, o repórter Fabiano Junior e a narração fica por conta de Lucílio Filho.

“Essa é uma parceria importante fechada entre a TCM e a Band, na qual vamos fazer a cobertura do Campeonato Estadual no interior do Estado, principalmente nas praças de Mossoró e Assú, levando todos os detalhes dos jogos do Potiguar e Assu ao torcedor, que não pode ir ao estádio em virtude da pandemia. O papel hoje do grupo TCM é levar essa emoção do futebol pra casa dos nossos assinantes, dos torcedores”, destaca Gustavo Sena, Diretor Comercial da TCM.

As transmissões de jogos acontecerão em todas as rodadas. Confira os jogos do Potiguar e Assu no Estadual 2021 pelo Canal TCM 10 HD, pelos Apps TCM Play e TCM 10 HD e ainda pelo site www.tcmplay.tv.br. 

As rádios 95 FM e 90 FM também transmitirão, ao vivo, os jogos do Potiguar de Mossoró e do Assu no Campeonato Estadual de Futebol Profissional 2021.     

Campeonato estadual

A Band comprou os direitos de transmissão do campeonato estadual por 2 anos, e fará uma cobertura especial para os clubes da Capital. Os jogos na emissora detentora dos direitos serão sempre transmitidos aos domingos.

Postar um comentário