quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Motoristas de aplicativos querem local de embarque e desembarque

Presidente da Câmara recebe reivindicação de motoristas de aplicativo

(Foto: Edilberto Barros)

Representantes de motoristas de aplicativo que atuam em Mossoró estiveram na Câmara de Mossoró e se reuniram com o presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD), na manhã desta quarta-feira (03). Também participaram da reunião, o secretário de Segurança Pública, Trânsito, Mobilidade e Defesa Civil, Cledinilson Oliveira, o Diretor Executivo de Trânsito, Luís Correia e o vereador Genilson Alves (Pros).

Os motoristas entregaram um ofício com as reivindicações da categoria e um mapeamento de possíveis locais que possam ser destinados para embarque e desembarque de passageiros. 

“Recebemos muitas multas, porque o passageiro quer descer no local mais próximo ao destino, e não temos locais destinados para isso, principalmente no Centro”, afirmou o motorista Gildivan Alves.  

O secretário municipal Cledinilson Oliveira e o Diretor Executivo Luís Correia se comprometeram em dar encaminhamentos às reivindicações. “Vou olhar pessoalmente cada local apontado pelos motoristas para sabermos se será possível criar os espaços de embarque e desembarque. Se não for possível, estudaremos outros locais e faremos as sinalizações”, afirmou Luís.

“A Câmara tem total interesse em acompanhar esta questão trazida pelos motoristas de aplicativos. Vivemos em uma mesma cidade e precisamos criar um ambiente harmônico, que funcione para todos, motoristas e pedestres”, completou Lawrence Amorim. 

Postar um comentário