quinta-feira, 25 de março de 2021

Dr. Bernardo Amorim está filiado ao MDB

A filiação do Deputado aconteceu no dia em que o MDB – Movimento Democrático Brasileiro – completou 55 anos de fundação

Dr Bernardo e Walter Alves (Foto: cedida)

Do Diário Político

O Deputado Estadual Bernardo Amorim deixou oficialmente nessa quarta-feira (24/03) o partido AVANTE que foi eleito em 2018, rumo ao MDB Potiguar. Nas redes sociais o parlamentar escreveu: “Assinei ontem ao lado do deputado federal Walter Alves, presidente estadual do MDB, a minha filiação. Retornei ao partido onde entrei na vida política. Por conta da pandemia, nos reservamos ao momento da assinatura sem público presente”.

Dr. Bernardo, que possui atuação no interior do RN, disse que em breve deverá realizar um evento para comemorar seu retorno bacurau: “Tão logo possamos nos reunir, faremos um evento para celebrar o meu retorno à sigla partidária com amigos, apoiadores e filiados”.

A filiação do Deputado aconteceu no dia em que o MDB – Movimento Democrático Brasileiro – completou 55 anos de fundação, data que remonta a 24 de março de 1966, “estou feliz em retornar no momento em que o partido se reinventa na gestão do presidente nacional Baleia Rossi. Agradeço a confiança e honra do deputado federal Walter Alves. Estou pronto para contribuir no crescimento do MDB no RN e na luta pela democracia no Brasil”, finaliza Dr. Bernardo.

Postar um comentário