quinta-feira, 25 de março de 2021

DCE e grêmios estudantis realizam Páscoa Solidária

O objetivo é ajudar os estudantes em situação de vulnerabilidade no semiárido potiguar; veja como contribuir

(Imagem: divulgação)

Uma parceria entre DCE Romana Barros, a Rede de Grêmios do IFRN, o Grêmio Estudantil Joaquim Correia, o Grêmio Estudantil Valdemar dos Passaros, o Grêmio Estudantil Alzira Soriano e a Juventude da CUT, lançam a campanha Páscoa Solidária.

O objetivo é ajudar os estudantes em situação de vulnerabilidade no semiárido potiguar, nas instituições IFRN, UFERSA e Estudantes de 3°s anos do Ensino Médio, através da arrecadação de fundos e de alimentos não-perecíveis. Além de distribuição de apostilas preparatórias para o ENEM para esse último público. 

"A fome bate à porta, o auxílio emergencial não dá conta, os estudantes precisam entrar na universidade", diz postagem do DCE em suas redes sociais.

As escolas de Ensino Médio a serem contempladas pela campanha se localizam nas cidades de Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros e serão divulgadas em breve.

Você pode contribuir com transações financeiras de qualquer valor, através da conta bancária.

Doações de alimentos não-pereciveis serão também aceitas, a partir de pontos de coleta a combinar com os responsáveis pela campanha, que terão seus contatos divulgados em breve.

Banco do Brasil

Agência 036-1

Conta Poupança: 91220-4

Variação: 51

Ana Flávia Oliveira Barbosa de Lira

PIX

CHAVE: anaflaviaolira@gmail.com

Confira o calendário da campanha, inclusive com prazo para prestação de contas.


Postar um comentário