sexta-feira, 19 de março de 2021

Mercado do Bom Jardim passa por obras de recuperação e manutenção

O planejamento da SEIMURB é que em até quatro meses a obra seja concluída

(Foto: Wilson Moreno/PMM)

O Mercado Público Antônio Ferreira de Sousa, mais conhecido como Mercado do Bom Jardim, zona Norte da cidade, está passando por obras em sua estrutura. A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) promove recuperação e manutenção no equipamento.

“É uma obra importantíssima, pois o mercado sofre com vários problemas na parte de instalação elétrica, falta de água e acessibilidade. Reprogramamos várias ações para gerar acessibilidade ao mercado, com piso de qualidade para o cidadão transitar com conforto aqui dentro. Toda parte de instalações elétricas e iluminação das áreas comuns será refeita. A parte da cobertura também será toda revisada”, explicou Brenno Queiroga, secretário municipal de Infraestrutura.

Outra novidade é a padronização dos boxes que integram o equipamento.

A proposta da Prefeitura de Mossoró é tornar os mercados públicos de Mossoró centros culturais e turísticos. A promessa é que outros mercados públicos também devem receber obras estruturantes. 

Um comentário:

  1. boa tarde,

    esse mercado fez e faz parte da minha vida pois o nome dele hoje é do meu avô paterno e fui várias vezes com meu pai para esse mercado na minha infância pois meu pai também hoje falecido ajudava meu avô no comércio/banca nesse mercado.

    ResponderExcluir