sábado, 24 de abril de 2021

“Contra a Fome, Pela Vida!”: veja como doar alimentos

Doações de alimentos que serão distribuídos no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), o Sindicados dos Empregados no Comércio Hoteleiro de Mossoró e Região do RN (Sindhoteleiros), o Sindicato dos Trabalhadores em Laboratórios e Pesquisas e Análises Clínicas Casas e Cooperativas de Saúde, Hospitais Particulares e dos Técnicos em Radiologia de Mossoró - RN (Sintrahpam), a União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Norte (UEE) e o mandato da vereadora Marleide Cunha (PT), se uniram e realizarão uma intensa campanha solidária de arrecadação de alimentos para pessoas atingidas pela pandemia de Covid-19 em Mossoró.

A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de abril a sede do Sindiserpum, na avenida Rio Branco, número 1642, no centro, estará recebendo doações de alimentos que serão distribuídos no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, após triagem feita pelos idealizadores da campanha intitulada “Contra a fome, pela vida!”.

Também estão disponíveis um número de Pix e uma conta bancária para quem desejar fazer doação em dinheiro, que também serão revertidas em mais alimentos para doações.

“É um momento de união de forças em prol da solidariedade humana. A hora é de ajudar a quem precisa e não podíamos nos abster de somar para podermos dividir com quem está passando dificuldades neste momento, pois quem tem fome, tem pressa”. Comentou a diretora-financeira do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Abaixo os dados para depósitos em dinheiro:

ELIETE VIEIRA DA SILVA

PIX:

CPF: 378.176.124-04  

CONTA POUPANÇA:

Caixa Econômica Federal

Agência: 3064 – Operação: 1288

Conta: 872662428-0

Postar um comentário