sábado, 24 de abril de 2021

Daqui a pouco tem Fest Bossa e Jazz Home Sessions

Festival musical tem transmissão virtual neste sábado e domingo direto de Mossoró

(Imagem: divulgação)

A música, companheira para todas as horas e responsável por aguçar as emoções, tem sido alento nesta pandemia. E pensando sempre em levar o melhor que ela pode proporcionar, o Fest Bossa & Jazz – Home Sessions acontece neste sábado (24) e domingo (25) direto de Mossoró-RN para todos os lares.

Programação

A programação será formada por artistas locais:

Sábado 24 de Abril - a partir das 19h:

Terra do Sal Jazz Band

Gabriela Mendes

As Liras

Home Sessions (Reunião de músicos)

Domingo 25 de Abril - a partir das 19h:

Jean Lone & The Bluesthunders

Dayanne Nunes

Brazuka Jazz

Home Sessions (Reunião de músicos)

Conectando o mundo através da música

Complementando a programação do Fest Bossa & Jazz – Home Sessions Mossoró serão exibidas duas coletâneas de vídeos produzidos por artistas e músicos do Rio Grande do Norte, de outros estados e países, promovendo encontros musicais que ilustram o conceito do festival e seu slogan “Conectando o Mundo Através da Música”.

Nomes como Duo Taufic, Indiana Nomma, Sérgio Groove, Ivan Lins, Eduardo Taufic, Leo Gandelman, Tico de Moraes, Gabriel Yang e o Clube do Choro de Viena entre outros estarão presentes nas home sessions dos dias 24 e 25 de abril.

Para que tudo aconteça nos conformes, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança do Estado, o Festival em parceria com a Clínica Odete Rosado, tem toda a equipe de produção, técnicos, artistas e músicos testados para a COVID-19 antes da realização das gravações que aconteceram nos estabelecimentos do Garbos Trade Hotel.

O Festival é realizado por Juçara Figueiredo Produções com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. 

O Fest Bossa & Jazz Home Sessions - Mossoró conta com apoio da cerveja oficial Stella Artois, Rock Burg, Clínica Odete Rosado, CYM Iluminação e Design, Garbos Trade Hotel e TCM Telecom

Postar um comentário