Pesquisa TCM/CDL/TS2: a avaliação dos mossoroenses sobre as gestões Allyson, Fátima Bezerra e Bolsonaro

Compartilhar

Confira os números do primeiro levantamento sobre a opinião dos mossoroenses sobre as gestões municipal, estadual e federal:

Em pouco mais de 100 dias de mandato, a nova gestão municipal ainda colhe a popularidade saída das urnas: 67% dos mossoroenses aprovam a gestão de Allysson Bezerra (SDD)

O governo de Fátima Bezerra (PT), com pouco mais de 2 anos, tem aprovação de 42% dos mossoroenses: desaprovação alcança 31%.

Já o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), amarga uma alta reprovação entre os mossoroenses: 55% reprova a gestão contra somente 25% aprovação.

O levantamento questionou também os mossoroenses sobre a gestão da pandemia de cada esfera de governo:

O combate à pandemia dos governos municipal e estadual é aprovado pela população: já o Governo Federal tem o índice ruim/péssimo batendo os 55%.

A pesquisa foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de abril ouvindo 831 eleitores de Mossoró. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Compartilhar

0 comentários em "Pesquisa TCM/CDL/TS2: a avaliação dos mossoroenses sobre as gestões Allyson, Fátima Bezerra e Bolsonaro"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA