quinta-feira, 27 de maio de 2021

Pesquisa TCM/TS2 apresenta números de Assu

O projeto especial do Grupo TCM Telecom terá mais uma edição nesta quinta-feira 

(Foto: TCM)

Na próxima quinta-feira (27), a partir das 20h15, serão apresentados dados de pesquisa realizada no município de Assú, em parceria com o Instituto TS2. A programação poderá ser conferida após o Cenário Político via Canal TCM 10 HD e na Rádio 90 FM.

A pesquisa segue os moldes semelhantes aos aplicados em Mossoró e em Apodi. Os eleitores de Assú fizeram avaliação dos Governos Municipal, Estadual e Federal e deram suas opiniões sobre a vacinação e a pandemia.

Os assuenses também responderam aos seguintes questionamentos: O que você planeja para a sua cidade daqui a 4 anos? Qual a parte mais difícil de morar em Assú? Você já sabe em quem irá votar nas próximas eleições?

O programa que será conduzido pelos jornalistas Carol Ribeiro, Moisés Albuquerque e Vonúvio Praxedes poderá ser conferido também pelo site www.tcmplay.tv.br e pelo App TCM 10 Play. A reapresentação do programa está agendada para o domingo (30), às 16h30. A terceira edição do TCM Pesquisa é uma parceria da TCM com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú (CDL Assú).

Atualização (22h48): Confira os números de Assu:

Pesquisa TCM em Assu: a avaliação dos assuenses sobre as gestões de Gustavo Soares, Fátima Bezerra e Bolsonaro

Postar um comentário