segunda-feira, 7 de junho de 2021

Em Mossoró, profissionais do ensino médio já podem tomar a primeira dose da vacina

A vacinação deste público contra a Covid acontece no ginásio do SESI que conta com 10 vacinadores para atender a demanda

(Foto: Wilson Moreno)

A partir da tarde desta segunda-feira (07), a Prefeitura de Mossoró amplia a vacinação contra a Covid-19 para a classe educacional. Agora, os trabalhadores da Educação do nível médio podem tomar a primeira dose do imunizante.

A vacinação deste público acontece no ginásio do SESI que conta com 10 vacinadores para atender a demanda. Na semana passada o município começou a aplicar as doses do primeiro grupo da Educação: profissionais lotados em unidades de creche e pré-escola. No último final de semana, ampliou para os profissionais do ensino fundamental.

A secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, diz que a vacinação tem ocorrido com tranquilidade no município e que os trabalhadores da educação fazem parte do grupo prioritário. 

Porém, não só os professores estão sendo contemplados. Todos os trabalhadores da educação lotados nas unidades, têm direito à vacina. Eles precisam, no entanto, apresentar originais e cópias de uma declaração da unidade escolar onde atuam e documento pessoal com foto. 

Postar um comentário