Em visita de ministros, Allyson solicita apoio para a infraestrutura de Mossoró

Compartilhar

Entre as pautas está  a duplicação da BR-110 e passarelas e iluminação da BR-304

Reunião com presença dos ministros aconteceu na Prefeitura
(Foto: Celio Duarte)

Em compromisso dos representantes do Governo Federal ao Palácio da Resistência, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, solicitou aos ministros das Comunicações, Fábio Faria, e da Cidadania, João Roma, apoios e benefícios para as áreas da educação, saúde, social e infraestrutura.

Allyson solicitou a aquisição de notebooks, computadores e impressoras para as escolas e creches municipais; ampliação do acesso à internet em escolas e unidades de saúde.

Na área da cidadania, Allyson pediu a inclusão de Mossoró no programa Estação Cidadania e nos programas Brasil Fraterno, Forças no Esporte, Segundo Tempo e Paradesporto ProBrasil.

BR-304

Na reunião, o prefeito de Mossoró também solicitou apoio para iluminação e instalação de passarelas no trecho da duplicação na BR-304; a duplicação da BR-110, no trecho da Avenida Francisco Motta, em frente à Ufersa; a liberação das propostas para construção de escolas e creches já cadastradas no Ministério da Educação e o aumento de recursos para a saúde.

"A gente vai falar com o ministro Tarcísio (ministro da Infraestrutura) e também sobre os outros pleitos. A gente sabe da necessidade que Mossoró tem e o prefeito tem que pedir mais sim. A gente tem que buscar atender, a medida que a gente puder", afirmou Fábio Faria.

Allyson recebeu os ministros na tarde desta quarta-feira (16), no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência, sede da Prefeitura.

Prefeito Allyson acompanhou agenda dos ministros Fábio Faria e João Roma
(Foto: Celio Duarte)


Compartilhar

0 comentários em "Em visita de ministros, Allyson solicita apoio para a infraestrutura de Mossoró"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA